Distrito Federal

Brasileirão Feminino

Cresspom e Real Brasília jogam oitava rodada do campeonato neste final de semana

Jogo entre Cresspom e Grêmio acontece neste sábado, às 11 horas; Real Brasília enfrenta Avaí no domingo, às 15 horas

Brasil de Fato | Brasília (DF) |
Cresspom está na lanterna do campeonato nacional e precisa da vitória - Foto: Patricy Albuquerque/Staff Images Woman/CBF

A partida entre o time candango Cresspom e a equipe gaúcha Grêmio válida pela oitava rodada da competição nacional de futebol feminino sofreu mudanças no horário e local, segundo divulgação feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Inicialmente marcado para às 16 horas de sábado (30), o jogo passou para às 11 horas. Além disso, também não será mais realizado no Vieirão, em Gravataí, mas no estádio Aírton Ferreira da Silva, localizado nas dependências do Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS)

Este confronto é importante para o Cresspom, que está na zona de rebaixamento do campeonato, com apenas cinco pontos na tabela de classificação.

Real Brasília

O Real Brasília joga com o Avaí no domingo, 1º, às 15 horas, no estádio Defelê, em Brasília. O time está na 11ª colocação na tabela e também precisa da vitória para fugir do rebaixamento.

A primeira fase do Brasileirão Feminino Neoenergia 2022 começou no dia 4 de março e vai até o dia 7 de agosto. A final do Brasileirão Feminino está prevista para os dias 19 e 25 de setembro.

:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato DF no seu Whatsapp ::

Edição: Flávia Quirino