Distrito Federal

Futebol Feminino

Times do DF seguem sem vitórias no Brasileirão

Cresspom e Real Brasília seguem para a próxima rodada sem vitórias e caem na tabela de classificação

Brasil de Fato | Brasília (DF) |
Real Brasília perde para o Palmeiras, que segue líder do campeonato - Foto: Rebeca Reis / Staff Images Woman / CBF

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino terminou com derrotas para os times do Distrito Federal que participam da competição. Os jogos aconteceram na tarde deste domingo, 24. 

O Real Brasília jogou no Estádio do Canindé, em São Paulo, e perdeu de 4x1 para o Palmeiras, líder do campeonato. Com este resultado o Real desce mais uma posição, caindo para décimo primeiro lugar.

O time do Cresspom perdeu para o Atlético Mineiro no Abadião, em Ceilândia, com o resultado de 3 x 0 e se manteve na mesma posição, 14° lugar.

As redes do jogo Palmeiras x Real Brasília balançaram pela primeira vez com o time do Palmeiras marcando com Duda Santos.

O segundo gol da partida foi do candango Real Brasília com Maria Dias. Ao entrar o segundo tempo, o  Palmeiras marcou três vezes em um intervalo de cinco minutos e garantiu mais uma vitória. Os gols alviverdes foram marcados por Bia Zaneratto, Chú e Bruna Calderan.

Já no jogo Cresspom x Atlético Mineiro todos os gols foram da equipe mineira feitos por Marta, Bruna e Nathane no segundo tempo. 

Próxima rodada

O Real Brasília irá jogar a oitava rodada contra o Kindermann, no domingo, 1º de maio, às 15 horas, no Estádio do Defelê, no DF.

Já o Cresspom jogará contra o Grêmio no Estádio do Vieirão no Rio Grande do Sul, no sábado, 30, às 16 horas.

:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato DF no seu Whatsapp ::

Edição: Flávia Quirino