Distrito Federal

Palhaçaria

Grupo de palhaços promove bate-papo com a comediante Ademara Barros na quinta, 16

Os espectadores podem acompanhar ainda a apresentação do espetáculo Cabaré Revolução.

Brasil de Fato | Brasília (DF) |
A pernambucana, Ademara Barros, participa da segunda edição do projeto Girafalas – Conversas sobre Palhaçaria. - Foto: Rafael Caetano

O grupo Cabaré Pescoço, que reúne palhaças e palhaços do Distrito Federal, São Paulo, Paraná e outras regiões, promove no dia 16 de dezembro, às 20h, um bate-papo virtual sobre palhaçaria com a jornalista e comediante, Ademara Barros.

A pernambucana, que é conhecida nas redes por seus vídeos cômicos onde fala de assuntos sérios e explora comportamentos da sociedade e do governo, participa da segunda edição do projeto Girafalas – Conversas sobre Palhaçaria.

Com mediação de Elisa Neves e apresentação de Walter Diehl, o Girafalas é transmitido pelo perfil do Cabaré Pescoço no Instagram.

O projeto Cabaré Pescoço nasceu em maio deste ano e tem como propósito desenvolver pesquisas e criações sobre o universo da palhaçaria. Desde seu surgimento, o grupo já realizou duas edições de espetáculos de números cômicos e participou de três festivais nacionais: Circusp, FestFim e Louco em Cena.

Espetáculo

No dia 18, os espectadores podem acompanhar a apresentação do espetáculo Cabaré Revelação, onde nove palhaças e palhaços que integram o grupo exibem cenas inéditas e um presente surpresa para o público. Com brincadeiras e jogos de improviso, a transmissão acontece, às 20h, no canal do YouTube do Cabaré Pescoço.

Com um “chapéu virtual”, é possível a contribuição espontânea para financiar a continuidade das pesquisas do grupo. 

:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato DF no seu Whatsapp ::

 

 

Edição: Márcia Silva