Distrito Federal

Futebol Feminino

Candangão Feminino tem nova rodada neste sábado

O principal jogo da rodada acontece entre Cresspom e Real Brasília, às 15h30

Brasil de Fato | Brasília (DF) |
Na última rodada do campeonato, Cresspom venceu o Minas por 3 a 1 - Foto: Luã Fontenele Tomasson

Acontece neste sábado, 9, a terceira rodada do Candangão Feminino. Nesta primeira fase do campeonato, seis equipes se enfrentam para garantir a liderança do campeonato.

O primeiro jogo acontece às 10 horas, entre Aruc e Estrelinha, a disputa é realizada no Centro de Treinamento do Cresspom, na Asa Norte. A segunda partida será realizada às 15h30, entre Legião e Minas Brasília, na Assef.

O jogo mais aguardado da rodada é o que acontece entre Cresspom e Real Brasília, às 15h30, no estádio Defelê, na Vila Planalto. As duas equipes estão na liderança do campeonato e integram a Série A1 do Brasileirão Feminino.

Na última rodada, realizada no dia 2, o Cresspom venceu o Minas Brasília por 4 a 1. Já o Real venceu de goleada o Estrelinha por 1 a 0.

Próximas rodadas

A próxima rodada acontece no dia 16 de outubro, a disputa acontecerá entre os times: Estrelinha e Legião, Minas e Real e Cresspom e Aruc.

A Federação de Futebol do Distrito Federal já disponibilizou o calendário de todas as rodadas desta primeira fase, que acontecem até o dia 20 de novembro.

Com informações da Federação de Futebol do Distrito Federal.

Para receber nossas matérias diretamente no seu celular clique aqui.

Edição: Flávia Quirino