Distrito Federal

Competição

Inscrições para Batalha de street encerram nesta terça, 14

Grande final será realizada no dias 25 e 26 de setembro e haverá premiação em dinheiro

Brasil de Fato | Brasília (DF) |
Seleção de competidores será realizada em três etapas - Divulgação MID

As inscrições para a Batalha All Style encerram nesta terça-feira, 14. A competição integra a agenda paralela do Movimento Internacional de Dança (MID) e acontecerá nos dias 25 e 26 no palco externo do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

A Batalha é uma das novidades da edição de 2021 do MID e faz um convite para dançarinos de diferentes estilos de dança street duelarem entre si.

De acordo com a organização já mais de 70 pessoas inscritas na competição. O evento será dividido em três etapas. A primeira é a fase de inscrição e seleção via internet. As pessoas selecionadas para a segunda etapa, que será presencial, serão anunciadas no dia 17 de setembro. A última etapa será a grande final, nos dias 25 e 26, e reunirá 16 competidores. Para participar da seleção é necessário preencher um formulário no site do MID.

A Batalha All Style premiará quatro pessoas, o 1º lugar receberá R$ 1.500, o 2º lugar receberá R$ 1.000, o 3º 700 reais e o 4º receberá a quantia de 300 reais.

MID

A sexta edição do Movimento Internacional de Dança (MID) iniciou no dia 8 de setembro com apresentações abertas no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) em Brasília e também online. A programação vai até o dia 12 de outubro e está disponível no site do MID.

Edição: Flávia Quirino